terça-feira, 7 de agosto de 2012

Bom Dia !!!

VAMOS BOTAR O LIXO PRA FORA! HIDROCOLONTERAPIA

Hidrocolonterapia é um sistema natural de limpeza, que ajuda a combater problemas crônicos, provocados pelo mau funcionamento dos Intestinos, através de uma irrigação completa do Cólon.

A irrigação é uma lavagem, com água suficiente para preencher o colon, através de um aparelho que purifica, ozoniza e aquece essa água. A água circula na totalidade do Cólon, limpando sua mucosa, removendo resíduos de fezes, que podem estar ali acumulados por até anos.


VAMOS BOTAR O LIXO PRA FORA!

Maus hábitos de vida e alimentares tornam o Cólon preguiçoso, dilatado e incapacitado de cumprir bem as suas funções. Assim o Intestino deixa de atuar como uma central de inteligência, nutrição e saúde.

O Cólon então passa a atuar como um lixão, que não tem para onde crescer, carregado de matéria em decomposição, descargas tóxicas, gases abundantes, parasitas e outras condições alarmantes. Essa limpeza ajuda a fisiologia do Cólon melhorando o estado da flora intestinal.

RESULTADOS:
Detoxica o Organismo
Sensação de Bem-estar e Leveza
Aumento da Vitalidade e Energia
Melhora do Humor
Diminui a ansiedade, irritabilidade e nervosismo
Auxília no Tratamento Depressão
Estimula o Peristaltismo Intestinal
Reequilibra a Flora Intestinal
Melhora o Sistema Imunológico
Melhora a Qualidade do Sono
Melhora a Concentração e Memória
Tratamento da Prisão de Ventre e Diarréia Crônica
Tratamento da Disbiose e Infecção Parasitária
Redução de Peso (associado a reeducação alimentar)
Prevenção de Doenças Degenerativas e Câncer

RELAXADO E BEM DISPOSTO

Tudo acontece de maneira muito cômoda para paciente, não provocam diarréia ou outro incômodo. Ao contrário, sente-se um grande bem estar e vitalidade.

Aproveite um novo começo em sua vida. Desintoxicados ficamos livres dos vícios. Fica bem mais fácil iniciar novos hábitos com mais prazer.