quinta-feira, 24 de maio de 2012

Bom dia Pessoas !!!

O que é Anti-Aging ?


                  
   Poderíamos traduzir Anti-Aging como antienvelhecimento, mas soa um pouco inadequado. A Anti-Aging não é capaz de parar o tempo, mas pode atrasar o relógio biológico, reduzindo substancialmente a velocidade com que envelhecemos. Assim, a Anti-Aging minimiza as possibilidades de patologias, uma vez que iremos repor todas as matérias-primas necessárias e indispensáveis ao nosso equilíbrio. O que conhecemos como doença, nada mais é do que a soma das carências graduais, crônicas e cumulativas de matérias-primas básicas de que o nosso corpo necessita para funcionar com perfeição.

     A definição tradicional de saúde é a “ausência de doenças”, porém, na Anti-Aging, definimos saúde como algo mais profundo do que “não adoecer”. Saúde é um estado de vitalidade no qual suas capacidades, sentidos e metabolismo se encontram em um nível máximo de atividade. Isto significa que seu corpo, mente e espírito estão harmonizados em seu máximo potencial, permitindo que você tenha energia em cada segundo de sua vida e sua vida seja repleta de entusiasmo!

     O médico será avaliado não mais pela eficácia com que cura doenças, mas pela habilidade em manter seus clientes saudáveis.

Assim, a Anti-Aging tem como objetivos:

- Reduzir, parar e, em alguns casos, reverter os processos degenerativos do envelhecimento.
- Restaurar os níveis de energia.
- Restaurar a vitalidade.
- Otimizar a performance sexual.
- Reduzir a gordura corporal.
- Aumentar a massa muscular.
- Acelerar o metabolismo.
- Aumentar o metabolismo cerebral.
- Elevar a capacidade físico-respiratória.
- Obter máxima qualidade de vida.
Repetindo uma frase de um médico americano, doutor William Faloon:

     “Ficaríamos todos surpresos em aprender que um número incontável de doenças e problemas poderia ser simplesmente eliminado através do ajuste e da modulação hormonal.”